TUF 18 Finale: Sean Spencer vence Drew Dober, o guerreiro no UFC

Sean Spencer Sean Spencer Foto: Reprodução da Internet

No segundo duelo do TUF 18 Finale, Sean Spencer derrotou Drew Dober numa luta disputada no TUF 18 Finale. A vitória foi decidida pela decisão unânime dos juízes.

O combate começou com Spencer dominando o centro do octógono e ambos utilizando muito a trocação. Dober utilizava também o chutes e tentava a todo custo aplicar quedas. A luta seguiu até o final do primeiro round com Sean melhor, aplicando golpes que faziam o oponente sentir.

O segundo round começou muito parecido como terminou o primeiro. Dober novamente tentou levar a lua para o chão, enquanto seu oponente preferia a trocação, no entanto, ele passou a encaixar alguns bons golpes, dando mais emoção ainda na luta.

O combate foi para o terceiro round com Drew se mostrando um verdadeiro guerreiro. Mesmo cansado e sem conseguir conectar bons golpes, enfrentou um Sean inspirado, buscando acertar o máximo possível de socos. Ele então mostrou-se cada vez mais castigado, mas como um verdadeiro guerreiro manteve-se de pé sempre e parecia amortecer os golpes de um jeito espetacular.

Quando o árbitro decretou o final do combate, e mesmo com a vitória de Spencer, ambos sabiam que deram o seu melhor e alegraram os presentes no Mandala Bay.
 
Com a vitória, Sean Spencer tem agora 11 triunfos na carreira, enquanto Dober possui cinco derrotas.

OUTROS RESULTADOS DO TUF 18 FINALE:

Nate Diaz vence Gray Maynard 
Julianna Peña vence Jessica Rakoczy 
Chris Holdsworth vence David Grant 
Jessamyn Duke vence Peggy Morgan 
Raquel Pennington venceu Roxane Modafferi 
Akira Corassani vence Maximo Blanco 
Tom Niinimaki vence Rani Yahya 
Jared Rosholt vence Walter Harris 
Sean Spencer vence Drew Dober 
Josh Sampo vence Ryan Benoit 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: MAYNARD X DIAZ 3
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS