Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Treinador revela sacrifícios de Ronda Rousey: ‘Sei a dor que ela passou’

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Youtube

O treinador de judô Jason Flores revela sacrifícios de Ronda Rousey para abordar a continuidade ou não como lutadora de MMA. Segundo declarou, um possível retorno da americana é algo improvável nesse momento porque “Rowdy” já atravessou muita coisa neste esporte pela qual compete desde 2011 e hoje encontra-se com duas derrotas sofridas no Ultimate Fighting Championship frente a compatriota Holly Holm e brasileira Amanda Nunes.

"Não acho que é isso que ela quer nesta época da sua vida. Quero dizer, não estou descartando nada, talvez mais tarde. Mas só não vejo que seja algo que ela quer pular e se concentrar com força total para ser o melhor, porque se vai fazer qualquer coisa, pelo que sei, ela vai fazer isso para ser a melhor [...] Sei a dor que ela passou fisicamente” disse Flores sobre Rousey ao Submission Radio. “Por fazer isso sempre. Foram muitas cirurgias, concussões, ossos quebrados e corte de peso. Todas essas coisas somam e viram pedágio”.

Vale lembrar, a aparição mais recente de Ronda Rousey foi na quinta-feira quando a atleta aparece num episódio que foi ao ar na TV americana durante sua participação na série "Blindspot" nas cenas de luta. Nele, a ex-campeã do UFC interpreta uma presidiária.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club