Treinador sobre GSP: 'Todo treino parece melhor'

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Twitter

O treinador Firas Zahabi revelou como Georges St. Pierre, ex-campeão da divisão dos meio-médios, está realizando os treinamentos na academia Tristar Gym mesmo após sua aposentadoria anunciada há quase dois anos.

"Georges St. Pierre vem treinando como costumava treinar quando estava se preparando para uma luta", disse Firas Zahabi no site MMA Mania. "Todo treino ele parece estar em melhor forma com relação a época do seu auge."

Possuindo 1,80m, 77kg e aos 34 anos, o lutador canadense Georges St. Pierre mantém o físico do período do reinou absoluto tendo o detentor do cinturão da categoria, que foi desde o ano de 2008 até 2013 na sua última apresentação no octógono ao vencer por veredicto dividido o americano Johny Hendricks.

Apesar disso, ainda não há previsão se Georges St. Pierre voltará a competir MMA profissionalmente. Atualmente, GSP segue ajudando outros lutadores visando a preparação dos seus combates, a exemplo do Rory MacDonald, o desafiante do título mundial do Ultimate contra Robbie Lawler.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS