Treinador de TJ Dillashaw responde declarações da Team Alpha Male

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Reprodução da internet

O treinador Duane Ludwig resolveu responder as declarações da equipe Team Alpha Male proferidas a ele e ao seu comandado TJ Dillashaw com calma. Vale lembrar, essas provocações aumentaram desde quando TJ e Cody Garbrandt, este último membro desta academia, foram escalados para lutarem no UFC 217 daqui a dois meses, em novembro.

"Foi unilateral essas conversas de lixo. Estamos fazendo o que precisamos fazer que é focar em nós mesmos, melhorar a cada dias como artistas marciais e seres humanos, e não nos envolvermos muito neste tipo de conversa. A animosidade e tudo mais é unilateral, porque não estamos tentando causar nenhum drama. Sou instrutor, marido e pai. Não estou mais na escola. Já não é mais 1995. 90% do que você vê na televisão é apenas drama e estão empurrando porque é o que realmente vende. A emoção e o medo. Mas, novamente, é quase como ir a guerra com a Coreia do Norte. Você realmente acha que eu me importo com o que o Team Alpha Male está falando sobre mim e TJ? Na verdade não”, respondeu Ludwig a BJ Penn Radio.

E é treinando na “Ludwig Martial Arts” que o ex-campeão TJ Dillashaw tentará reconquistar o posto que foi seu entre 2014 e 2016 até perder para Dominick Cruz por decisão dividida, enquanto isso treinando na Team Alpha Male o dono do cinturão peso-galo Cody Garbrandt pretende manter a invencibilidade que dura já dura 11 combates.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS