Treinador de Conor McGregor projeta vitória contra José Aldo

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Twitter

John Kavanagh, treinador de Conor McGregor, falou durante uma entrevista que seu atleta irá vencer José Aldo de maneira arrasadora. Além disso, falou sobre um futuro possível do irlandês no esporte.

“Conor McGregor vai ganhar e vai ser de forma arrasadora. Ele será o detentor do cinturão quando ele acordar em Las Vegas no dia 12 de julho. Algumas pessoas vão achar que José Aldo vai merecer uma revanche imediata e eu posso ver porque eles acham isso, afinal ele nunca foi batido, mas também nunca enfrentou um lutador como Conor McGregor. Então, se o UFC quiser organizar uma revanche, quem sabe? Provavelmente será no Croke Park. Eu adoraria ver Conor subir uma divisão para vencer Anthony Pettis, isso renderia milhões de Pay-Per-Views. Como um fã de MMA, é uma luta que gostaria muito de assistir. Conor McGregor está batendo todos os pesos penas com facilidade, para ele os treinos estão sendo mais duros que as próprias lutas.” – Disse o treinador de Conor McGregor

Conor McGregor encara José Aldo no dia 11 de julho no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada. A luta será válida pela disputa do cinturão da categoria peso pena do UFC.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS