Travis Browne diz estar pronto para lutar com Junior Cigano

Junior Cigano Junior Cigano Foto: Youtube

Travis Browne já enfrentou vários brasileiros ao longo de sua carreira e agora tem outro na mira visando sua próxima luta na organização do UFC, que é o brasuca Junior Cigano. 

Já tendo lutado contra os atletas do Brasil como Antônio Pezão, Fabricio Werdum e Gabriel Gonzaga, o lutador havaiano Travis Browne revelou em entrevista que está pronto para lutar diante de Junior Cigano, ex-campeão da divisão dos pesados que vem de vitória para Stipe Miocic em dezembro.

Algo que reforça o combate entre ambos são suas colocações no ranking da categoria. Enquanto Junior Cigano é o atual número dois, Travis Browne é o terceiro e estão na disputa para saber quem poderá ser o próximo desafiante ao título da categoria.

Além disso, Travis Browne vem bastante embalado na organização após a ótima vitória diante de Brendan Schaub através de nocaute ainda no primeiro round no dia 6 de dezembro de 2014, conquistando assim seu 17º triunfo em toda sua carreira como lutador profissional de MMA desde o ano de 2009.

O que pode atrapalhar Travis Browne em seu desejo de lutar contra o lutador Junior Cigano é a suspensão recebida pelo rival brasuca após o UFC on Fox 13 que é em torno de seis meses. Com isso, a tendência é que ele encare outro oponente.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Junior Cigano

    Junior Cigano

    Peso Pesado 108 kg Champion Team/ Nordeste Jiu-Jitsu/ American Top Te
  • Travis Browne

    Travis Browne

    Peso Pesado 108 kg Jackson's Submission Fighting
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS