Travis Browne e Johny Hendricks treinam nos EUA

Johny Hendricks Johny Hendricks Foto: Twitter

Mirando suas próximas lutas no UFC, Travis Browne e Johny Hendricks realizaram treinamentos em suas respectivas academias nos Estados Unidos nesta última semana. Saiba como foi.

Com batalhas marcadas curiosamente para o mesmo evento, Travis e Johny estão a todo vapor na preparação para encararem verdadeiras durezas pela frente no evento de número 181 que acontecerá em Las Vegas, Nevada.

Por meio de sua conta numa rede social, Hendricks mostrou um pouco de seu treinamento junto com seu treinador num vídeo que você pode assistir clicando aqui. Nele, o atleta aparece com uns quilinhos acima.

Já Browne publicou uma foto fazendo treinando sob o comando de Edmond Tarverdyan, muito conhecido por também treinar a americana Ronda Rousey, campeã da divisão dos galos da organização.

Johny Hendricks fará sua primeira defesa de cinturão da categoria dos meio médios diante de Robbie Lawler, que curiosamente foi com ele que realizou sua última batalha vencida por decisão unânime dos árbitros.

Já Travis Browne encara o também americano Brendan Schaub visando se recuperar da dura perda sofrida para Fabrício Werdum no dia 19 de abril deste ano o que acabou por perder a vaga de desafiante ao título.

 
Carregando

@travisbrownemma putting in work.

Visualizar no Instagram

Saiba mais: 

UFC 181

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 181
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS