Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Tony Ferguson se revolta com Nate Diaz: ‘Você é um palhaço’

Tony Ferguson Tony Ferguson Foto: Cauliflower Ear Club

Segundo colocado na classificação dos pesos leves e sem pisas no octógono neste ano, Tony Ferguson se revoltou com Nate Diaz porque este adversário aceitou e depois se recusou a enfrentá-lo no UFC 213 - Amanda Nunes x Valentina Shevchenko em julho alegando que as “circunstâncias” não estavam corretas.

"Você não tem coração. Você se classifica como gangster? Você está fugindo de uma briga. Vamos lá, cara. Nós temos um main event aberto que precisa ser preenchido. Então se você quer fazer algum dinheiro e impressionar os fãs, quer voltar e vender sua erva, está ótimo. Assine a linha pontilhada e coloque seu nome de volta para a multidão. Vamos lá, garoto. Dinheiro nunca me deixou mais relaxado. E mesmo que fizesse, não esqueço de onde vim. Você tem um lugar para representar, tem um cara te desafiando aqui e não está assinando a linha pontinhada? Você é um palhaço, cara. Você é falso”, afirmou "El Cucuy" ao The MMA Hour.

Além de Nate Diaz, quem também está na mira do americano Tony Ferguson é o russo Khabib Nurmagomedov, que demonstrou o desejo de realizar esse enfrentamento em outubro. Eles deveriam ter se enfrentado no UFC 209 valendo o cinturão interino, mas “The Eagle” passou mal durante o corte de peso e o combate foi adiado.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES