Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Tony Ferguson dá ultimato a Nate Diaz: ‘Você está com medo’

Nate Diaz Nate Diaz Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Sem lutar desde novembro quando venceu Rafael dos Anjos pela decisão unânime, Tony Ferguson dá ultimato a Nate Diaz e o chamou para um duelo no octógono mais famoso do planeta valendo o cinturão interino da categoria peso-leve (até 70kg), afinal o título linear pertence o irlandês Conor McGregor que está próximo de enfrentar o boxeador Floyd Mayweather Jr numa superluta.

A declaração dada pelo “El Cucuy” Tony Ferguson referente o californiano Nate Diaz é por conta desse lutador ainda não ter se manifestado a respeito sobre esse possível combate entre eles. Consequentemente, decidiu provocá-lo apontando o medo como uma justificativa para o silêncio.

“Nate Diaz, você não é a última opção. Se não quer lutar, vá se esconder num buraco. Mas admita no Twitter que não quer me enfrentar. Você está com medo, cara. Pode esperar por McNuggets (Conor McGregor), mas todos sabem: caso espere por aquele idiota, se ele lutar contra Mayweather não lutará novamente e pode não ter outra chance para uma luta de dinheiro além de mim. Então vou te dar uma chance. Se quiser, será perfeito, assine na linha pontilhada”, disse via podcast ‘5ive Rounds’.

Campeão da edição TUF 13, Tony Ferguson é o segundo colocado na divisão dos leves atrás apenas do russo Khabib Nurmagomedov contra quem deveria enfrentar no UFC 209 em março, mas seu oponente acabou passou mal e o embate precisou ser cancelado. Já o oitavo melhor lutador Nate Diaz e está sem duelar desde quando foi derrotado por Conor McGregor nos meio-médios pelos árbitros laterais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES
  • Nate Diaz

    Nate Diaz

    Peso Meio-Médio 70 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu Academy
  • Tony Ferguson

    Tony Ferguson

    Peso Leve 70 kg Knuckleheadz Boxing