TJ Dillashaw quer provar teoria sobre Renan Barão no UFC 186

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Instagram

TJ Dillashaw foi o azarão na primeira luta contra Renan Barão quando venceu através de nocaute conquistando assim o título do UFC dos galos encerrando com período de 2 anos de reinado do oponente. Desde então, tem defendido sua teoria de que o brasileiro não é rápido para a divisão e que, por consequência, acaba sofrendo muito para poder bater o limite de peso que é de até 61,2 kg.

"Eu acho que Renan Barão é muito grande para a categoria e também é bastante lento. Vou provar isso de novo", disse TJ Dillashaw que está invicto há três combates reafirmando sua teoria sobre o lutador brasuca, completando que ele não precisará se sacrificar para alcançar o peso correto.

Para o lutador americano TJ Dillashaw, Mitch Gagnon poderia ter ganhado de Renan Barão no duelo que ambos fizeram no UFC Rio que credenciou o brasuca a novamente disputar o título da categoria.

"Gagnon poderia ter vencido a luta contra Renan Barão, que parecia muito mais rápido. Como o grande GSP diria, não fiquei impressionado com o seu desempenho. Ele não estava bem no combate.", finalizou o especialista em wrestling e kickboxing.

TJ Dillashaw, de 29 anos e membro da Team Alpha Male e visará provar sua teoria utilizando suas principais armas, o wrestling e kickboxing para vencer pela 12ª vez em sua carreira como profissional de MMA.

Já Renan Barão, de 28 e um dos principais nomes da Nova União e pretende utilizar seu jogo de jiu-jitsu, muay thai e boxe para poder mudar o pensamento de seu oponente e tentar assim retormar o cinturão.

O UFC 186 será no dia 25 de abril em Montreal, Quebec, Canadá, pela última luta da noite.

Saiba mais: 

UFC 186

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 186
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS