‘TJ Dillashaw nunca foi o melhor companheiro de equipe’, diz Urijah Faber

TJ Dillashaw x Cody GarbrandtTJ Dillashaw x Cody Garbrandt Foto: Reprodução

Ex-lutador e agora o mais novo hall da fama do UFC, Urijah Faber afirmou que TJ Dillashaw jamais foi um grande parceiro de treinamentos na academia Team Alpha Male nos Estados Unidos. Vale lembrar, o ex-campeão peso-galo treinou com o “Califórnia Kit” até outubro de 2015 quando se juntou ao seu treinador principal Duane Ludwig na Elevation Fight Team.

"TJ nunca foi o melhor companheiro de equipe. Ele tenta machucar as pessoas. É um cara muito competitivo e tem um temperamento. Não há nenhum segredo sobre TJ. Nós falamos sobre isso quando ainda estava no time. É por isso que o chamamos de Killashaw, Dillashank, disse Urijah Faber ao The Joe Rogan Experience e, logo depois, o campeão Cody Garbrandt creditou a Dillashaw a longa ausência de Chris Holdsworth das competições, desde 2014. Segundo “No Love”, seu rival teria acertado joelhadas sobre a cabeça do atleta que provocou concussões. 

E TJ Dillashaw deverá reencontrar Urijah Faber nos bastidores da edição UFC 217 dia 4 de novembro no Madison Square Garden localizado em Nova York  quando disputará o cinturão diante de Cody Garbrandt pelo co-main event.

Saiba mais: 

UFC 217

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES