TJ Dillashaw: "Não quero lutar contra o meu mentor Urijah Faber"

Urijah Faber e TJ Dillashaw Urijah Faber e TJ Dillashaw Foto: Reprodução da internet

TJ Dillashaw, atual campeão da divisão dos galos, comentou sobre a possibilidade de realizar um combate contra Urijah Faber, líder da Team Alpha Male equipe pelo qual treina desde que chegou a organização em 2011.

O lutador TJ Dillashaw declarou que não gostaria de realizar uma luta contra Urijah Faber, a quem chamou de mentor, pois além de parceiros de treinos também são amigos fora da academia e declarou ainda que sempre se sentiu muito agradecido por tudo que o "California Kid" fez por ele. 

TJ Dillashaw diz: "Eu e Urijah são realmente bons amigos. Não apenas os parceiros de negócios no ginásio, mas amigos. Eu não quero lutar contra meu mentor Urijah Faber. Ele é o único que me deu oportunidade no esporte, que falou para eu continuar lutando ao invés de me formar na escola. Por isso, seria uma coisa muito duro para mim ter que fazer isso. Ele realmente me disse quando cheguei a este esporte que esta poderia ser uma possibilidade, que viu meu talento e que este duelo entre nós poderia ser possível. Nós temos falado sobre isso por um longo tempo. Nós estamos na mesma categoria. Isso é apenas uma pergunta difícil, cara. Sinto que é uma situação difícil para se estar, e eu não sei, vamos tem que ver como vai ser, (como) Urijah vai continuar a lutar e nós vamos chegar lá quando precisarmos".

Pelo menos até este momento um duelo entre TJ Dillashaw e Urijah Faber está fora de cogitação e ambos terão pela frente curiosamente lutadores do Brasil. Enquanto o campeão vai encarar Renan Barão na revanche pelo UFC 186 no dia 25 de abril no Canadá, o atleta da Califónia tem duelo diante de Raphael Assunção pelo UFC Fight Night 62 no Rio de Janeiro em março.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS