TJ Dillashaw fala sobre possível luta contra Urijah Faber

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Instagram

O assunto sobre uma possível luta entre TJ Dillashaw e Urijah Faber volta a ser especulado entre os veículos de comunicação. O principal motivo para isso é a falta de lutadores qualificados para enfrentar "The Viper" pelo cinturão do peso galo do UFC.

TJ Dillashaw tem luta marcada contra Renan Barão no dia 25 de abril pelo UFC 186, mas os fãs do esporte já planejam a próxima luta do americano, e o que parece é que a maioria gostaria de ver um combate entre os companheiros de equipe da Team Alpha Male.

O “The Viper” comentou sobre a possibilidade da realização da luta, e disse que não é uma coisa que os dois querem para agora. TJ Dillashaw negou a falta de lutadores para a categoria e citou alguns adversários que ele poderia lutar antes de enfrentar Urijah Faber.

"É algo realmente que não estamos querendo fazer agora. Eu não acho que seja uma situação em que a luta tenha que ser realizada. Eu acho que eu tenho outros adversários que renderiam uma grande luta. Tenho Raphael Assunção, a revanche com Renan Barão, e ainda espero Dominick Cruz ficar pronto para me enfrentar. Eu não quero lutar com um companheiro de equipe. Urijah é um grande amigo meu, seria muito difícil ter que bater nele de verdade” – Disse TJ Dillashaw.

TJ Dillashaw ainda falou sobre a boa relação que ele tem com Urijah Faber e disse que os dois já esperavam que fosse especulado uma possível luta entra ambos.

“Eu e Urijah somos realmente bons amigos. Não só apenas nos treinamentos, mas também na rua, conversamos de várias coisas e situações. Quando eu cheguei ele me disse que certamente iriam especular uma luta entre nós dois, então quando o assunto veio à tona não foi uma novidade para a gente. Nós estamos no mesmo time, e se tivermos que lutar será um momento muito difícil. Por enquanto meu pensamento é apenas derrotar Barão.” – Finalizou TJ Dillashaw

 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS