UFC Japão: Ao Vivo Clique aqui
Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

TJ Dillashaw afirma que Urijah Faber merece estar no Hall da Fama do UFC

TJ Dillashaw TJ Dillashaw Foto: Reprodução da internet

Apesar da animosidade entre os dois nesses últimos anos, TJ Dillashaw afirma que Urijah Faber merece estar no Hall da Fama do UFC onde será introduzido numa solenidade marcada para o mês de julho pelos seus feitos obtidos nas artes marciais mistas, tais como ser quatro vezes desafiante ao cinturão e detentor dos cinturões das organizações WEC e King of the Cage.

"Quando estava competindo na faculdade, ele era um cara que olhei para cima quando estava lutando. Urijah Faber abriu o caminho para nós. Um lutador pequeno muito popular; o primeiro. Tem competido por muito tempo então definitivamente merece”, disse TJ Dillashaw numa aparição ao podcast UFC Unfiltered.

Já quando o assunto é o novo pupilo de Urijah Faber o campeão peso-galo Cody Garbrandt o tom da conversa é outro, pois “No Love” ameaçou vender um vídeo onde aparece nocauteando TJ Dillashaw, seu antigo parceiro de treinos na Team Alpha Male, e isso obviamente o irritou bastante.

“Publique porque, primeiro, não acredito e mesmo que ele publique isso é mesquinho. Nós colocamos nossos suor, tempo e lágrimas na academia e ele tem um video dele levando a melhor. E os 70% do tempo que eu levei a melhor e que o Buchholz tem gravado? A caridade deveria ser algo para crianças sem pais, para que eles não cresçam como o Cody”, finalizou Dillashaw.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES