Escalados para o UFC 183, Thales Leites e Diego Brandão treinam

Diego Brandão Diego Brandão Foto: Instagram

Thales Leites e Diego Brandão, dois brasileiros escalados para lutarem em 2015, treinam em ritmo forte visando o UFC 183 que vai acontecer no dia 31 de janeiro em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Membro da equipe Nova União, Thales Leites postou uma foto em uma conta numa rede social onde aparece fazendo uma bateria de treinos ao lado de Emerson Falcão, especialista em kickboxing e muay thai. Vale lembrar que ele irá encarar o americano Tim Boetsch pela divisão dos médios e quer manter sua invencibilidade de quatro lutas na organização desde o seu retorno.

Enquanto Diego Brandão apareceu em uma academia treinando para o UFC 183 e fez questão também de agradecer a todos os seus seguidores pelo apoio e carinho que vem demostrando para com ele no momento de preparação intensa visando o duelo contra Jimy Hettes, pela categoria dos penas, querendo apagar as duas derrotas seguidas que obteve.

Thales Leites e Diego Brandão treinam para o UFC 183 desde muito antes das festas de finais de ano e estão mostrando grande empenho para poder começar 2015 com o pé direito já que estes combates serão os primeiros que farão nesta nova temporada na maior organização de MMA do planeta.

Instagram
Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS