Técnico se diz feliz com atuação de Conor McGregor contra Floyd Mayweather

Conor McGregorConor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Durante meses, o técnico Owen Roddy foi um dos responsáveis por treinador Conor McGregor para encarar Floyd Mayweather no boxe e, após a realização dessa super luta no último dia 26 de agosto, ele se mostrou feliz com a atuação de seu comandado, apesar do revés obtido no 10 assalto por nocaute.

“O plano de jogo que sugerimos e a estratégia que tivemos nos quatro primeiros rounds foram bons. Conor estava indo bem e foi uma luta apertada. Conor estava trabalhando socos com bastante frequência. Quando Mayweather mudou de posição e atraiu Conor com as mãos altas e cotovelos, ele continuou caminhando para frente e deixou Conor jogar socos nos braços e vimos que não estávamos preparados para isso. Estávamos falando a Conor: ‘apenas mantenha um ou dois socos, não jogue mais combinações, mantenha soco certeiro, entre no clinch e tente empurrá-lo para trás. Assistir várias lutas de Floyd e nunca vai bem nos primeiros quatro assaltos. Todos os socos que trabalhamos no camp entraram e fiquei muito feliz com isso, apenas o grande soco não acertou onde queríamos. Por ser a primeira luta de boxe profissional do Conor, consegui vê-lo que estava no limite”, declarou Roddy ao MMA Hour.

Passada essa experiência, o campeão peso-leve do UFC Conor McGregor dá novamente atenção às artes marciais mistas e na sua primeira luta pós- Floyd Mayweather deseja encarar seu grande rival Nate Diaz, contra quem já enfrentou duas vezes.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES