Técnico explica chances de Jon Jones voltar a lutar se for suspenso

Jon JonesJon Jones Foto: Reprodução da internet

O técnico Mike Winkeljohn da Jackson/Wink MMA explicou as chances de Jon Jones voltar a lutar caso ele seja suspenso por quatro anos das artes marciais mistas, após as amostras A e B do teste antidoping feito às vésperas da luta contra Daniel Cormier no UFC 214 terem dado positivo para o esteroide Turinabol, que é proibido.

"Eu não sei [sobre seu retorno]. Se for suspenso por um período de quatro anos, seria devastador [para Jones] e, como disse, não é justo [...] Mas se [a suspensão] for de um ano, Jon Jones voltará e dominará o mundo, isso eu acredito”, declarou o técnico Winkeljohn à Submission Radio. 

Depois da perda do cinturão dos meio-pesados, da vitória para Daniel Cormier ter sido transformada em “no-contest” (sem resultado) pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) e ter sido retirado dos rankings do UFC, Jon Jones quebrou o silêncio e se pronunciou numa rede social sobre este assunto a um seguidor: “Cara, a verdade é que eu jamais usaria esteroides, eu juro pelos meus filhos e juro por meu Pai no Céu”, escreveu “Bones”.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Meio-Pesado 93 kg Jackson's MMA