Técnico compara Jon Jones a Lance Armstrong

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

Com a notícia de mais um exame antidoping positivo de Jon Jones, o técnico Javier Mendez o comparou a Lance Armstrong, ex-ciclista norte-americano que venceu o Tour de France sete oportunidades consecutivas, contudo perdeu todas essas conquistas por ter admitido publicamente uso de substâncias proibidas.

"Jon Jones vai ser conhecido como o maior que poderia ter sido e nunca foi. É exatamente igual a Lance Armstrong. Ele é o maior ciclista de todos os tempos, mas provaram que trapaceou, e onde está agora? Como é reconhecido? Isso é o que acontecerá aqui. Se tudo se avançar e acabar ficando comprovado, iria ficar realmente chateado, porque roubou seu público e o “DC” a oportunidade de enfrentar um lutador limpo para ver quem realmente é o maior peso-pesado de todos os tempos”, diz Mendez que treina Daniel Cormier na AKA.

Além disso, o treinador também questionou se Jon Jones de fato competiu limpo em todas as suas lutas passadas pelo Ultimate, antes da entidade fechar um acordo com a USADA para coibir o uso de elementos proibidos entre os atletas. Na companhia, ele lutou 18 vezes, ganhou 17 e só foi derrotado uma vez.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS