Treinador cogita a data do retorno de Conor McGregor ao UFC

Conor McGregor Conor McGregor Foto: Reprodução da internet

Passada a superluta diante de Floyd Mayweather no boxe no último mês de agosto que não bateu o recorde de pay-per-view, o técnico John Kavanagh agora cogita a data de retorno do atual campeão peso-leve Conor McGregor ao UFC após o presidente da companhia Dana White negar trilogia entre o irlandês e Nate Diaz para o UFC 219, o último evento deste ano.

“[Conor lutando] dia 30 de dezembro definitivamente não será. Se fosse minha escolha, devo enfatizar que isso não significa que acontecerá, seria ele enfrentar Nate Diaz em março em Nova York no Paddy's Day [dia de São Patrício, 17 de março]. Isso é absolutamente incrível”, declarou o treinador Kavanagh.

Caso o retorno de Conor McGregor ao UFC seja realmente em 2018 ele passaria uma temporada inteira sem competir pela primeira vez desde que chegou ao Ultimate em 2013. A última oportunidade que “Notorious” esteve lutando MMA foi na vitória por nocaute sobre Eddie Alvarez em novembro, mais precisamente dia 12, no Madison Square Garden, Estados Unidos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS