Técnico afirma: 'Conor McGregor é um dos melhores boxers que já vi'

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O técnico Mark Henry, que acompanha lutadores como Frankie Edgar e Edson Barboza, afirmou crer no futuro do irlandês Conor McGregor lutando boxe profissionalmente, mesmo que até hoje nunca tenha lutado neste esporte e esteja prestes encarar o invicto em 49 lutas Floyd Mayweather.

"Conor é um dos melhores boxers que já vi. Sua precisão, poder, velocidade... ele tem um bom tiro nos dois primeiros rounds porque Mayweather, como um monte de boxeadores fazem quando estão no sparring MMA, não pensar que ele é tão bom. Ele pode não perceber o quão rápido Conor é, e você tem que lembrar que Conor é mais alto, mais jovem e canhoto. No início, lhe daria uma chance de fazer alguns danos. Mas depois disso, não vai ser muito bom (para McGregor)", declarou ao MMA Junkie.

Mas e se "Notorious" fizer mais lutas no boxe, como ficaria a categoria dos leves do UFC pela qual é campeão? Para Henry, o Ultimate Fighting Championship deveria criar o título interino para não atrapalhar a divisão e os outros lutadores.

"Olha, se eu fosse Conor, definitivamente iria perseguir o boxe, porque pode fazer mais em uma luta do que em 10 ou 11. Mas, enquanto ele está fazendo isso, deveriam criar outro títimo até 155 libras, porque seria ridículo caso não o façam." 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O SHOWTIME BOXING - CONOR MCGREGOR X FLOYD MAYWEATHER
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS