Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Struve sobre duelo entre Jon Jones e Brock Lesnar: ‘Não podem fazer isso’

Stefan Struve Stefan Struve Foto: UFC no Combate

Após voltar a ser campeão dos meio-pesados superando Daniel Cormier por nocaute no UFC 214, Jon Jones voltou ao topo do Ultimate Fighting Championship. Melhor lutador peso-por-peso, o norte-americano desafiou o ex-campeão Brock Lesnar para um duelo, mas Stefan Struve parece não aprovar muito esta ideia.

"Eles não podem fazer isso. Isso é impossível. Essa seria a pior mensagem que o UFC poderia enviar. Então, se [Lesnar] lutar de novo, ele deve passar por seis meses de testes, acredito. Acho que essa é a regra agora. Então, se retornar e eles o deixaram passar por esses seis meses de testes, então estarei curioso para ver como se comportará. [...] Eu acho que os trapaceiros não devem estar no UFC e acho que a companhia cometeu um grande erro na última vez trazendo Lesnar e dando-lhe uma isenção de quatro meses antes da luta para que a USADA não o testasse por quatro meses”, afirmou Struve ao Submission Radio. 

Mesmo descordando, o gigante holandês Strefan Struve acredita que caso o combate aconteça Jon Jones derrotaria Brock Lesnar sem qualquer dificuldade, porque não seria facilmente derrubado e, consequentemente, seu adversário não seria capaz de utilizar o wrestler para controlar o confronto e vencer.

Saiba mais: 

UFC Roterdã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES