Stipe Miocic sobre o UFC: ‘Me sinto um pouco desrespeitado’

Stipe Miocic Stipe Miocic Foto: Reprodução

Mesmo acumulando cinco vitórias consecutivas por nocaute incluindo duas defesas de cinturão, Stipe Miocic não está feliz com o UFC apesar de estar com uma luta marcada contra o francês em ascensão na companhia Francis Ngannou no evento principal do UFC 220 de janeiro do TD Garden em Boston, Massachusetts.

A vitória emocionante de Ngannou sobre Alistair Overeem no UFC 218 realizado na temporada passada criou um grande expectativa para a luta que valerá o título mundial dos pesos-pesados e, apesar de ser o campeão, Miocic se vê desprestigiado e diz que vê seu rival pressionado a vencê-lo.

"Obviamente, com certeza", disse Miocic a MMA Fighting. "Ouça, eu me sinto um pouco desrespeitado, mas não vou pensar nisso. Ele tem mais hype (propaganda exagerada) sobre ele, eu acho. O cara bate super duro. Estamos fazendo uma grande coisa sobre isso. Eu lutei com alguns bons... É assim que somos. Eu não sou um lutador de falar muito. Aapenas gosto de lutar, é o que eu faço. Toda a pressão está sobre ele, honestamente... Os melhores caras com quem ele enfrentou, eu os nocauteei dois anos atrás. Então tanto faz”.

Saiba mais: 

UFC 220

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 220
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS