Stephen Thompson pretende disputar título interino com Robbie Lawler

Stephen Thompson Stephen Thompson Foto: Youtube

Penúltimo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77kg), Stephen Thompson pretende disputar o título interino da categoria com Robbie Lawler logo após seu enfrentamento já marcado diante de Jorge Masvidal, que ocorrerá na edição UFC 217 - Bisping x St-Pierre nos Estados Unidos dia 4 do próximo mês.

"Eu e Robbie Lawler fazemos uma ida e volta. Eu fiquei com o número um e depois foi ele, então os dois somos os primeiros. Entendo que Tyron esteja fora por um tempo, espero que possa lutar contra Robbie Lawler, talvez por um título interino dos meio-médios. Há também Rafael dos Anjos que quer lutar pelo título, realmente não sei. Tenho que ir lá e enfrentar Jorge primeiro e ver o que acontece, mas isso tudo está no fundo da minha mente”, afirmou Thompson numa entrevista ao Bloody Elbow.

Em 2016 e 2017, Stephen Thompson teve duas chances de obter o título interino encarando o campeão Tyron Woodley, todavia empatou o primeiro combate no UFC 205 e perdeu o segundo durante a edição 209 pela decisão majoritária, já Robbie Lawler possuiu o cinturão entre 2014 e 2016 vencendo Johny Hendricks, Rory MacDonald e Carlos Condit.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS