Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Stephen Thompson discute luta com Carlos Condit ou Jorge Masvidal

Stephen Thompson Stephen Thompson Foto: Youtube

Ainda se recuperando de cirurgia no joelho, Stephen Thompson discutiu a possibilidade de lutar com Carlos Condit ou Jorge Masvidal em seu possível retorno ao octógono visando fazer a segunda luta nesta temporada. Na primeira o "Wonderboy", como é conhecido, perdeu para Tyron Woodley pela decisão majoritária pelo UFC 209.

"O objetivo, para ser honesto, é poder competir em setembro ou final de agosto. Conversei com minha empresa de gestão, o UFC e veremos se podemos conseguir isso. Quero duelar contra alguém dos 5 primeiros, mas quem? Queria Robbie Lawler para começar, porém vai estar competindo diante de Donald Cerrone. Demian Maia, ouvi dizer que terá o próximo tiro pelo título. Não tenho certeza do que Carlos Condit está fazendo. Não sei se está de volta ao treinamento ou vai se aposentar. Houve algumas conversas a respeito disto. Adoraria encarar Carlos Condit. O número cinco classificado agora é Jorge Masvidal, queria lutar com ele também”, falou ao "Submission Radio".

Segundo colocado no ranking contando só atletas dos meio-médios e vindo de duas disputas recentes valendo a cinta, Thompson quer se manter entre os melhores lutadores desta sua divisão, afinal só tem 13 vitórias, uma derrota e outro empate lutando artes marciais mistas desde 2010 e a cinco temporadas no Ultimate.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES