Stefan Struve quer vencer Alexander Volkov para enfrentar Stipe Miocic

Stefan Struve Stefan Struve Foto: UFC no Combate

Escalado para fazer a luta principal do UFC Holanda em Roterdã dia 2 de setembro, Stefan Struve quer vencer Alexander Volkov para enfrentar Stipe Miocic, que é o atual detentor do cinturão peso-pesado e vem de vitórias sobre Fabricio Werdum, Stipe Miocic e mais recentemente Junior Cigano.

"Foram quatro meses irritantes. Sinto que a ainda pouco de trabalho para fazer, mas já estou muito melhor do que antes da cirurgia. Estou ótimo e finalmente chegando aonde pertenço. Se olhar para a minha divisão não me importo com ranking. Quando olho para os lutadores que estão acima de mim sinto que venço a maioria deles. Já venci até o campeão. Claro, Stipe Miocic cresceu muito, mas ainda é o mesmo cara. Simples assim. Posso vencê-lo novamente. Sou o melhor lutador que ele enfrentou em sua carreira até agora e planejo mostrar isso. Posso alcançá-lo”, declarou o holandês Struve ao MMAjunkie.

Presente no Ultimate Fighting Championship desde 2009, Stefan Struve enfrentou Stipe Miocic a cinco temporadas. O combate ocorreu no UFC on Fuel TV 5 e ele o nocauteou no segundo round. De lá para cá, o “gigante” lutou mais seis vezes sendo a batalha mais recente contra Daniel Omielanczuk em outubro/2016 quando venceu finalizando.

Saiba mais: 

UFC Roterdã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ROTERDÃ
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS