‘Sempre quis lutar contra Frankie Edgar’, afirma Max Holloway

Frankie EdgarFrankie Edgar Foto: Reprodução da internet

Depois de chocar o mundo ao bater o brasileiro e ex-campeão José Aldo durante o UFC 212 disputado no Rio de Janeiro, Max Holloway afirmou que deseja lutar contra Frankie Edgar na sua primeira defesa de cinturão dos pesos penas do Ultimate no final deste ano porque o acha um grande adversário.

"Todo mundo sabe que vou lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento. Tenho um cinturão para defender. Agora tem o Frankie. Ele é uma lenda, campeão há muito tempo e não posso esperar para esta luta. Se ele é o próximo, então que seja assim. Estou tentando há muito tempo conseguir essa luta. Sempre quis lutar contra Frankie Edgar para me desafiar. Ele é um concorrente difícil, estou animado”, declarou Holloway ao MMA Weekly.

Mas para isso, Max Holloway está primeiro esperando sua renovação de contrato com o UFC tendo como objetivo aumentar seus rendimentos. Aos 25 anos, o havaiano é tido como uma grande revelação das artes marciais mistas tendo 18 vitórias, sendo 11 seguidas, e apenas 3 derrotas.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES