Sem José Aldo, Michael Johnson mira Swanson

José Aldo José Aldo Foto: Youtube

Sem poder enfrentar José Aldo que está negociando uma luta contra Ricardo Lamas após perder o cinturão peso-pena para Max Holloway durante o UFC 212 dia 3 de junho, Michael Johnson mira agora enfrentar Cub Swanson para encerrar a sequência de duas derrotas seguidas para Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje no Ultimate.

"Eu acho que eu e Cub [Swanson] fariamos uma grande luta. Primeiro queria [Jose] Aldo, mas parece que ele e Ricardo [Lamas] vão lutar, e cara, quero dizer, Cub seria a próxima ótima opção. São esses os caras que eu pretendo duelar. Acabei de voltar a treinar, e estou atrapalhando. Eu vou estar pronto para qualquer coisa que apareça”, disse Michael Johnson ao FloCombat.

Não foi apenas Michael Johnson que mira luta contra Cub Swanson. O ex-campeão José Aldo também o chamou para uma revanche, afinal esses lutadores se enfrentaram no WEC 41 e o “Scarface” levou a melhor por nocaute no primeiro round. Desde este enfrentamento, o norte-americano acumulou 12 vitórias e 4 derrotas, já o brasileiro ganhou 11 duelos e perdeu dois para Conor McGregor e Max Holloway. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS