Scott Coker sobre Bellator NYC: “É o melhor PPV de MMA em 2017”

Wanderlei SilvaWanderlei Silva Foto: Reprodução da internet

O presidente Scott Coker falou sobre o Bellator NYC e afirmou que esse será o maior evento na venda de pay-per-view desta temporada porque esta edição contará com a participação de lutadores históricos, a exemplo dos ex-UFC's Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Matt Mitrione, além de Fedor Emelianenko.

"O negócio PPV é difícil e há muita concorrência no mercado. Há lutas de boxe, eventos de luta livre, outros shows de MMA. Mas, honestamente, acho que este é o melhor PPV de MMA que foi oferecido em 2017. Sou um fã de combates e eu sempre compro as grandes batalhas; Não comprei um deles neste ano. Porém o PPV, da forma como o empilhamos de cima para baixo, é a melhor oferta. Qualquer taxa de compra de 200 mil acabaria sendo respeitável. Acima dos 300.000 seria considerado grande sucesso”, declarou a ESPN.

O Bellator NYC - Chael Sonnen  x Wanderlei Silva vai ser o primeiro da história dessa franquia das artes marciais mistas disputada diretamente do lendário ginásio Madison Square Garden localizado em Nova York, nos Estados Unidos, dia 24 de junho.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS