Sage Northcutt deixa a faculdade para se dedicar ao MMA

Sage Northcutt Sage Northcutt Foto: Youtube

Aos 21 anos, Sage Northcutt colocou a profissão no topo da lista de prioridades. Apontado como uma das maiores promessas do Ultimate Fighting Championship (UFC), ele revelou que deixou a faculdade para focar integralmente na sua carreira nas artes marciais mistas (MMA).

"Na verdade, saí da faculdade. Por enquanto, não há mais aulas. Me concentrarei em tempo integral na luta, indo lá e ganhando, dando o melhor show e fazendo o que poderei fazer”, declarou o americano numa entrevista recente ao The MMA Hour.

Atualmente, Northcutt estava cursando Engenharia de Petróleo no Texas e mesmo tendo tomado esta decisão não descartou o retorno aos estudos posteriormente: “Depois, caso queira voltar, eu consigo. Meus pais ainda pensam se é inteligente fazer isso porque é uma grande oportunidade. Você só tem uma chance sobre isso. Realizar duas coisas de uma vez só é muito difícil. Então tentarei me concentrar em um e darei o melhor que posso”.

Depois de estrear no UFC com duas vitórias impressionantes sobre Francisco Trevino e Cody Pfister, Sage Northcutt caiu perdeu dois dos seus três últimos enfrentamentos para Mickey Gall e Bryan Barberena. Agora, ele voltará ao octógono para enfrentar Claudio Puelles pela categoria peso-leve dia 29 de julho de 2017 no UFC 214 em Anaheim, Califórnia.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS