Roy Jones Jr ainda espera enfrentar Anderson Silva

Anderson silva Anderson silva Foto: SUPERMMA / YOUTUBE

Aos 49 nos, o ex-campeão de boxe Roy Jones Jr anunciou que irá se aposentar depois que ele enfrentar Scott Sigmon no dia 8 de fevereiro em sua cidade natal, Pensacola, na Flórida, nos Estados Unidos, porém um nome poderia fazê-lo postergar esta decisão, que é justamente o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva.

"Claro que sim, porque não é uma luta - é um evento", disse Jones, que estava no Instituto de Performance do UFC em Las Vegas para promover sua luta final, que se transmite ao vivo no UFC Fight Pass. "E os eventos sempre me interessam. É um grande evento que nos interessa tanto. Eu estava tão interessado (na luta com Silva), porque eu sabia que, assim como a luta Conor McGregor vs. Floyd Mayweather acabou por ser um dos melhores eventos de todos os tempos, eu sabia que Roy Jones vs Anderson teria sido um dos melhores eventos de todos os tempos. Quando você fala de Box é uma coisa, do MMA é outra, e sobre isso, é outra luz”, declarou ao MMAJunkie.

Enquanto Roy Jones Jr entrará em ação, Anderson Silva ainda não tem qualquer expectativa sobre a data em que poderá voltar a competir nas artes marciais mistas. O brasileiro foi pego novamente no exame antidoping quando se preparava para enfrentar o norte-americamo Kelvin Gastelum no UFC Xangai.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS