Rory Macdonald prevê longo relacionamento com o Bellator

Rory MacDonaldRory MacDonald Foto: Reprodução da internet

Contratado no final de agosto, Rory Macdonald prevê longo relacionamento com o Bellator ainda mais agora que superou Paul Daley por finalização na sua estreia nesta companhia das artes marciais mistas na última sexta-feira (19) em Londres, Inglaterra.

E deste modo Macdonald descartou o retorno ao Ultimate Fighting Championship, organização pela qual lutou desde a temporada 2010 até 2016: "Acho que abri muitos olhos. E tenho certeza que os gestores do UFC sentem a mesma coisa. Vou seguir a minha jornada onde estou agora. Lutei na sexta, então vamos ver o que negociaremos no próximo acordo. Estou muito feliz. Espero que eles estejam também. Eu prevejo um longo relacionamento com o Bellator”, afirmou o canadense via The MMA Hour.

E aos 27 anos Rory Macdonald já estabeleceu como prioridade conquistar o cinturão do Bellator MMA enfrentando o vencedor da luta entre o campeão Douglas Lima e o desafiante Lorenz Larkin a acontecer dia 24 de junho no Madison Square Garden em Nova York, Estados Unidos.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES