Ronda Rousey se encontra com Triple H e aumenta rumores de acerto com o WWE

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Reprodução da internet

 Os fãs do pró-wrestling estão entusiasmados com a possibilidade de Ronda Rousey ingressar ao WWE e nesta semana ela deu um passo muito importante para isso. Conforme divulgado pelos veículos de imprensa dos Estados Unidos, a ex-campeã peso-galo se encontrou com Triple H, diretor de comunicações da companhia, num jantar.

Apesar de não detalhar exatamente o motivo do encontro a AP, Triple H foi só elogios a Ronda Rousey e se demonstrou um verdadeiro fã da atleta do UFC: "Não temos nada para anunciar neste momento. Ela é uma grande fã do que fazemos e está incrivelmente interessada no que fazemos e nas oportunidades que existem. Somos fãs da dela e incrivelmente interessados ​​no que essas oportunidades poderiam resultar. Mas há muitas coisas para caminhar. Estavamos falando".

Já a também ex-campeã mundial do Strikeforce Ronda Rousey também desconversou. Sem lutar desde o revés para Amanda Nunes em 2016, ela disse a TMZ na última terça-feira quando abordada sobre este assunto: “Eu realmente gosto de refeições excelentes”. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS