Ronaldo Jacaré se defende das acusações de Michael Bisping: ‘É um burro'

Ronaldo Jacaré Ronaldo Jacaré Foto: Reprodução da internet

Após chegar a 24 vitórias competindo MMA profissionalmente ao vencer durante o primeiro assalto Tim Boetsch no UFC 208 em Nova York, Ronaldo Jacaré se defendeu das acusações de Michael Bisping de que usou substâncias proibidas antes da USADA para melhorar o seu desempenho nos seus enfrentamentos pela divisão peso-médio do Ultimate Fighting Championship.

“Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping!”, decretou Ronaldo Jacaré via Instagram e concluiu. “Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir. Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é!”

A rivalidade entre esses lutadores acirrou bastante a alguns meses, pois o brasileiro Ronaldo Jacaré está sem derrotas desde dezembro/2015 e sonha visando realizar a primeira disputa valendo o cinturão dos médios (77,5 até 84 kg), já o inglês Michael Bisping com 30 triunfos tendo feito 37 lutas não parece disposto a concretizar este enfrentamento, e por isso deverá defender o título pela segunda vez frente o cubano Yoel Romero.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS