Romero ‘já sabia’ que Bisping perderia para St-Pierre

Michael Bisping x Georges St-Pierre Michael Bisping x Georges St-Pierre Foto: SUPERMMA/UFC

A derrota de Michael Bisping para Georges St-Pierre na disputa pelo cinturão dos médios durante o evento UFC 217 no Madison Square Garden, em Nova York, não pegou de surpresa o cubano Yoel Romero, que esperava que o jogo de wrestling apresentado pelo canadense acabaria sendo superior ao estilo do inglês.

"Não foi uma surpresa para ninguém. Sabia que Michael Bisping não tinha boa luta, sabia que esse cara não tinha nada para St-Pierre. E eu sabia que St-Pierre o venceria e sairá campeão novamente. Com certeza, (eu sabia que St-Pierre deixaria o cinturão dos médios), porque 185 quilos é uma categoria muito perigosa, possui muitas pessoas de boa qualidade. Bato palmas a Georges St-Pierre porque ele é esperto”, disse Romero a Ariel Helwani na edição de segunda-feira do The MMA Hour.

Classificado como primeiro no ranking dos médios, Yoel Romero não luta desde que perdeu a disputa pelo cinturão interino para Robert Whittaker no UFC 213. Seu adversário acabou sendo promovido a campeão linear quando GSP desocupou o cargo. O neozelandês é esperado para enfrentar Luke Rockhold na sua primeira defesa de título no UFC 221 em 10 de fevereiro de 2018.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS