Rodrigo Minotauro posta mensagem sobre tragédia em Mariana

Rodrigo Minotauro Rodrigo Minotauro Foto: Reprodução da internet

O ex-lutador Rodrigo Minotauro postou mensagem sobre a tragédia ocorrida em Mariana onde uma barragem acabou se rompendo acabando com milhares de casas no início deste mês novembro.

Publicando numa rede social, o agora embaixador do UFC Rodrigo Minotauro pediu o apoio para doações e toda a ajuda possível neste momento tão difícil ao município mineiro  que vem mobilizando vários brasileiros.

"Aos meus amigos e fãs, Como vocês devem saber, há pouco mais de uma semana, uma tragédia assolou o município de Mariana, em Minas Gerais. Desde então, grande parte da população local está entregue à própria sorte, sem moradia, comida e água pra beber. Venho pedir, encarecidamente, para fecharem comigo e ajudar, da forma que puderem, a reerguer a vida dessas pessoas, elevando novamente suas condições básicas e sua autoestima. Vamos renovar suas esperanças e mostrar que o chão não é o fim. Pra mim, nunca foi e sei que para eles também não será! Conto com a ajuda de vocês. As doações podem ser feitas através do site www.riodoce.help. Obrigado.", disse.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS