Robert Whittaker revela: 'Não estou pensando em Bisping'

Robert Whittaker Robert Whittaker Foto: SUPERMMA/UFC

Com uma impressionante vitória por nocaute sobre Ronaldo Jacaré, o australiano Robert Whittaker ganhou a oportunidade de disputar o título mundial interino dos médios no UFC 213 contra o cubano Yoel Romero, naquela que é até hoje o enfrentamento mais importante da sua carreira nas artes marciais mistas.

Numa conversa ao Foxsports.com.au, Whittaker revelou que prefere deixar as atuações dentro do octógono falarem por si e, deste modo, evitar provocações perante seus adversários. Afinal, seu foco maior neste momento é vencer o combate para duelar valendo o cinturão linear versus Bisping.

"Eu sou um cara quieto, você não pode provocar um cara que não se importa. Sou quem eu sou. Para mim (isto) é apenas mais uma luta, outro nome e outro dia. Não estou pensando em Bisping. Tenho que passar por Yoel Romero, que é o melhor lutador na divisão dos médios no ranking”, declarou à foxsports.com.au.

E foi mantendo este estilo que aos 26 anos Robert Whittaker vem construindo um cartel bem sucedido. O “The Reaper”, como ele é chamado, possui 22 lutas realizadas sendo 18 vitórias e quatro derrotas. Além disso, está invicto a sete combates desde a derrota frente a Stephen Thompson em 2014.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS