Robbie Lawler explica saída da ATT e descarta luta com Georges St-Pierre

Robbie Lawler Robbie Lawler Foto: Reprodução da internet

O ex-campeão dos pesos meio-médios Robbie Lawler explicou a saída da ATT e descartou uma possível luta com Georges St-Pierre, que recentemente abandonou a aposentadoria e chegou a ser anunciado como próximo adversário de Michael Bisping, mas a o combate foi cancelado.

"Era hora de ir. Não era o lugar para mim. Tenho um monte de amigos ainda treinando lá, mas o lugar não era mais para mim e é isso que tenho a dizer sobre isso. [Sobre enfrentar GSP] Não acho que isso vai acontecer. Acho que o Georges vai escolher o adversário que vai ser o melhor para ele conseguir uma vitória e vender vários pay-per-views. Eu não acho que ele queira lutar comigo. Eu tenho que ganhar várias lutas, adversários, em primeiro lugar,” declarou o americano ao MMA Fighting.

Treinando na ATT (American Top Team), “Ruthless” Robbie Lawler viveu seu melhor momento no UFC vencendo Johny Hendricks em 2014 e conquistando o cinturão, porém o relacionamento junto da equipe desandou quando acabou sendo nocauteado ano passado por Tyron Woodley no primeiro round, perdendo o título. Aos 35 anos, ele volta ao octógono contra Donald Cerrone dia 08/07 pelo UFC 213.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS