Rich Franklin comenta possibilidade de voltar a lutar: 'Mais difícil'

Rich Franklin Rich Franklin Foto: Evolve MMA

Rich Franklin, ex-lutador da divisão dos médios do UFC, comentou sobra a possibilidade de voltar a lutar na organização, algo que não acontece desde sua derrota para Cung Le no ano de 2012.

Em entrevista ao site MMA Hour, o americano Rich Franklin declarou que está cada vez mais distante a chance de retornar a competir como atleta de MMA profissionalmente, mesmo que tenha ainda contrato em vigor com o Ultimate.

"Está ficando cada vez mais difícil para mim voltar a lutar de novo. Estou mais e mais para fora do octógono, e percebo isso. Não estou pronto para dizer que vou me aposentar, porque não quero acabar como aquelas pessoas que disseram: 'sim, eu vou aposentar' e então, de repente, daqui a seis meses falam 'Eu estou saindo de aposentadoria'", disse.

Mesmo cada vez mais longe do UFC, Rich Franklin de 40 anos comentou que ainda continua treinando e comentou também sua rotina. Vale lembrar que ele é especialista em Kickboxing e Jiu-jitsu brasileiro.

"Esta manhã, eu acabei de voltar da academia. Fiz a minha força e condicionamento esta manhã como faço normalmente às segundas-feiras - mesmo quando estou me preparando para uma luta - e vou volto para o ginásio às 4 horas para treinar wrestling. É a maneira que vivo independentemente de lutar novamente ou não. Vivo como um lutador profissional", finalizou.

Mesmo sem saber o seu futuro, Rich Franklin, também conhecido como Ace, deixou de lutar no MMA quando alcançou a marca de 35 lutas realizadas, 28 vitórias e seis perdas e, vale lembrar, foi campeão do UFC no ano de 2005 da divisão dos médios.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS