Rich Franklin afirma que não participaria da “Liga de Lendas”

Rich Franklin Rich Franklin Foto: Evolve MMA

Em julho passado o brasileiro Vitor Belfort revelou ter a intenção de criar a chamada “Liga de Lendas” onde colocaria no octógono lutadores da antiga geração das artes marciais mistas, mas o ex-campeão dos médios Rich Franklin demonstrou pouca empolgação com esta ideia e afirmou que não participaria desta iniciativa.

"Tenho sido perguntado se a porta está fechada a 100% para uma nova luta. Tento jamais dizer isso. Não é provável, mas possível. Talvez o rival adequado. Eu nunca estaria interessado em uma liga de lendas. Permaneço fisicamente preparado para lutar. Quem segue minhas redes sociais sabe que continuo treinando. Não sei”, disse ao BJPenn.com que não compete desde a derrota para Cung Le.

Aos 42 anos, Rich Franklin lutou MMA entre as temporadas 1999 - 2012. Nascido em Cincinnati, viveu sua glória em 2005 no UFC 53 quando venceu Evan Tanner por nocaute técnico e conquistou o título mundial. Depois, o “Ace”, como é chamado, ainda ganhou Nathan Quarry e David Loiseau, porém perdeu o posto ao ser superado por Anderson Silva no ano seguinte.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS