Resultados UFC China - Kenan Song vence; Sheymon Moraes é derrotado

Bobby NashBobby Nash Foto: SUPERMMA/UFC

Nas últimas lutas do card preliminar do UFC China - Michael Bisping x Kelvin Gastelum realizado neste sábado (25/novembro) em Xangai, os combatentes Kenan Song e Zabit Magomedsharipov derrotaram respectivamente Bobby Nash e Sheymon Moraes por nocaute e finalização.

Fulminante. Com apenas 15 segundos do primeiro round, Kenan Song acertou um soco forte de direita e Nash desabou. Aproveitando o momento ele foi com tudo para dar mais golpes até a interrupção do árbitro Herb Dean. O chinês tem agora cinco derrotas tendo disputado até aqui 17 enfrentamentos. O norte-americano que entrou pressionado pelas derrotas para Li Jingliang e Danny Roberts ambas por nocaute e no segundo round vence o primeiro combate pelo Ultimate e o 9º na carreira.

Aproveitando a dificuldade de Sheymon Moraes em encontrar a distância para lançar seus golpes e defender as derrubadas, Zabit Magomedsharipov mostrou muita categoria no confronto rente o solo e foi premiado por uma finalização (triângulo de mão) aos 4min33s. O atleta do Dagestão acumula 14 triunfos e tem só uma perda na carreira desde sua profissionalização em 2012, e o brasileiro que estreou no evento tem dois resultados negativos. Vale lembrar, ele não perdia desde o insucesso diante de Marlon Moraes pelo WSOF 22.

Saiba mais: 

UFC XANGAI

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS