Resultados do Bellator 135 de todas as lutas

Bellator Bellator Foto: Reprodução da internet

Veja o resultados do Bellator 135 (evento que aconteceu no dia 27 de março de 2015, no WinStar World Cassino em Thackerville, Oklahoma), de todas as lutas ocorridas na última sexta-feira, dia 27 de março, nos Estados Unidos, e que varou a madrugada deste sábado.

O Bellator 135 teve no total de 11 duelos realizados, onde 5 combates foram decididos por finalização e outros por decisão, e um único por nocaute e nele, o brasileiro Marcos Galvão conquistou a vitória sobre Joe Warren e se tornou o novo campeão da divisão dos galos.

Veja abaixo todos os resultados das lutas do Bellator 135: O combate serviu de palco para a vitória de L.C. Davis sobre Hideo Tokoro (por decisão dividida dos árbitros); de Sean Holden contra Tim Roman, de Neal Ewing sobre Logan Nail e Francis Carmont sobre Guilherme Viana, não esquecendo do triunfo de Emmanuel Sanchez na luta contra Alejandro Villalobos (todas por decisão unânime dos árbitros).

Rashad Coulter nocauteou Jeremiah O’Neal no primeiro round aos 1:44; Stephen Banaszak finalizou Brad Mitchell através de omoplata no segundo rond aos 2:51; e Klayton Mai venceu Xavier Siller através de finalização no primeiro round aos 3:55.

O combate também assistiu à derrota de Joe Warren por Marcos Galvão, por finalização no segundo round aos 45 segundos; à Dakota Cochrane perdendo para Ryan Couture, também por finalização aos 3:23; e à J.P. Cole sendo derrotado por George Pacurariu por finalização no primeiro round aos 2:59.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS