Resultado UFC Londres - Peter Sobotta perde para Leon Edwards

Leon Edwards x Peter Sobotta Leon Edwards x Peter Sobotta Foto: SUPERMMA/UFC

Depois de vencer Nicolas Dalby e Ben Saunders, Peter Sobotta perde para Leon Edwards neste UFC Londres e fica mais distante de entrar no top 15 da divisão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship. Vale lembrar, sua última perda havia sido na temporada 2015 quando foi superado por Kyle Noke.

O combate acabou tendo um nível abaixo do esperado e com algumas vaias do público inglês. Leon Edwards entrou com uma estratégia clara de usar o ground and pound e foi bem sucedido, afinal dominou por mais de 8 dos 15 minutos do combate. No final do round ele teve seu melhor momento quando desferiu vários golpes sobre Peter Sabotta e o árbitro encerrou o decretando seu nocaute faltando um segundo para o fim.

Com este resultado conquistado nesse UFC Londres, o polonês Peter Sobotta agora tem seis perdas e soma ainda 18 vitórias nas artes marciais mistas, e já o inglês Leon Edwards  vence pela 15ª vez no MMA e 5ª consecutiva. Nas apresentações anteriores ele já havia batidoDominic Waters, Albert Tumenov, Vicente Luque e Bryan Barberena.

Saiba mais: 

UFC Londres

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC LONDRES
LUTADORES
  • Leon Edwards

    Leon Edwards

    Peso Meio-Médio 77 kg UTC Birmingham/ American Kickboxing Academy
  • Peter Sobotta

    Peter Sobotta

    Peso Médio 84 kg Planet Eater
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS