Resultado UFC Gdansk - Brian Kelleher vence Damian Stasiak

Damian Stasiak x Brian KelleherDamian Stasiak x Brian Kelleher Foto: SUPERMMA/UFC

Chegando a este UFC Gdansk - Cerrone x Till com um histórico no Ultimate de uma vitória sobre Iuri Alcantara e um revés para Marlon Vera, Brian Kelleher vence Damian Stasiak na divisão peso-galo e, tendo 31 anos, volta a ficar com um cartel positivo no Ultimate Fighting Championship.

Apesar de ser faixa preta de karatê, Damian Stasiak optou por colocar dentro do octógono suas habilidades no jiu-jitsu e tentou nove derrubadas, todavia quem alcançou duas oportunidades para finalizar foi justamente seu adversário Brian Kelleher, que também levou a melhor nos golpes acertados (103 x 46) e conduziu a glória por nocaute combinando direto-cruzado aos 3m39/R3.

Somando este resultado no UFC Gdansk mesmo com a torcida contra, norte-americano Brian Kelleher fica com 18 triunfos e oito derrotas como profissional desde a temporada 2011, já o “Webster”, como Damian Stasiak é conhecido, perde o 5º enfrentamento profissionalmente e terceiro nesta franquia. Seus reveses anteriores ocorreram perante Yaotzin Meza e Pedro Munhoz.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES