Resultado UFC China - Wang Guan supera Alex Caceres

Alex CaceresAlex Caceres Foto: SUPERMMA/UFC

Fazendo sua estreia justamente no card principal do UFC China perante seu povo, Wang Guan consegue fazer bonito e supera Alex Caceres valendo a categoria peso-pena do Ultimate Fighting Championship. Apesar de ser estreante, tem um bom currículo no MMA internacional conquistando o título do RUFF.

Conhecido por colocar um forte ritmo no primeiro round, Wang Guan teve uma excelente oportunidade para nocautear quando conectou um soco de esquerda deixando Alex Caceres desabar e só não o obteve porque o cronômetro zerou. Nos rounds seguintes continuou lançando bons golpes e balançando o rival, que resistiu bem e deixou a decisão final com os árbitros laterais, porém não evitou a derrota pelos árbitros laterais (28-29 e 2x29-28).

Deste modo, o chinês Wang Guan acumula 20 vitórias e apenas uma perda na carreira e enquanto o adversário, o norte-americano “Bruce Leeroy” Alex Caceres com o resultado neste UFC China realizado em Xangai fica com 11 reveses, o segundo este ano afinal em janeiro ele perdeu para Jason Knight finalizado.

Saiba mais: 

UFC XANGAI

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES