Resultado UFC China - Gina Mazany, Rolando Dy e Yan Xiaonan triunfam

Gina MazanyGina Mazany Foto: SUPERMMA/UFC

Os lutadores Gina Mazany, Rolando Dy e Yan Xiaonan entraram em ação no UFC China em Xangai neste sábado dia 25 de novembro e foram felizes porque derrotaram, respectivamente, Yanan Wu, Wuliji Buren e Kailin Curran por decisão unânime dos julgadores laterais durante o card preliminar.

Com três derrubadas e 6min02s de controle do octógono, Gina Mazany castigou Yanan Wu conectando 148 golpes contra apenas 24 dados por sua oponente e venceu por triplo 30-27. Assim ela conquista a primeira vitória no Ultimate Fighting Championship depois de perder na estreia para Sara McMann e a adversária tem dois reveses na carreira iniciada em 2013.

Com uma tática de tentar manter o embate erguido o máximo possível, Rolando Dy evitou 11 das 15 quedas tentadas pelo Wuliji Buren e, acertando 44 pancadas significativas, triunfou por 2x30×27 e 29×28. O filipino chega a nove vitórias lutando MMA desde 2011. O chinês que foi campeão peso-pena do Chin Woo Men FC tem cinco derrotas em 15 apresentações. Ele ganhou um contrato com o Ultimate após emplacar 3 triunfos consecutivos.

Mais precisa e com as mãos pesadas, Yan Xiaonan conseguiu acertar mais golpes significativos 96 x 52. Além disso, mostrou agilidade para fugir no ground and pound e tentativas de quedas. Numa luta que levantou o público ela sagrou-se vitoriosa por 2x29-28 e 30-27. A havaiana Kailin Curran fica com seis perdas e a chinesa que conquistou títulos do One FC, Road FC, URCC e o outro do WKF mantém-se invicta desde a temporada 2010 quando foi derrotada por finalização para a atleta Karina Hallinan.

Saiba mais: 

UFC XANGAI

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS