Resultado UFC Austin - Jared Gordon não supera Carlos Diego Ferreira

Jared Gordon x Carlos Diego Ferreira Jared Gordon x Carlos Diego Ferreira Foto: SUPERMMA/UFC

Encerrando o card preliminar do UFC Austin, Jared Gordon não supera Carlos Diego Ferreira  e acaba sofrendo seu 1º revés no Ultimate Fighting Championship. Em duas lutas disputadas até aqui, ele havia vencido Michel Quinones, por nocaute, e também Hacran Dias por decisão. Esta última batalha foi disputada em São Paulo.

Trabalhando os chutes desde o início, Carlos Diego Ferreira sempre tentou dominar as ações deste modo e, numa combinação de golpes, acertou uma pancada de esquerda e deixou Jared Gordon desnorteado. Com o rival no chão, ele montou e soltou uma saraivada de socos com direito a imobilização em um braço até a interrupção do árbitro Dan Miragliotta aos 1m58s.

Obtendo este resultado no UFC Austin após Geoff Neal x Brian Camozzi, o americano Jared Gordon soma a 2ª perda profissional em dezesseis duelos realizados, e enquanto isso o brasileiro Carlos Diego Ferreira que voltou a lutar depois de quase dois anos suspenso por doping tem 18 triunfos e não perde desde abril da temporada 2015.

Saiba mais: 

UFC Austin

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC AUSTIN
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS