Ponzinibbio ganha Strickland - Resultado da luta no UFC Porto Alegre

Santiago Ponzinibbio vs. Sean Strickland Santiago Ponzinibbio vs. Sean Strickland Foto: UFC - Arte: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Santiago Ponzinibbio vs. Sean Strickland pelo UFC Porto Alegre com todos os detalhes deste combate que aconteceu 22 de fevereiro de 2015 no Brasil, mais precisamente no Ginásio Gigantinho, no Rio Grande do Sul e foi válida categoria dos meio-médios.

No primeiro round, os lutadores colocaram um intenso na batalha de solo. Ponzinibbio acertou ótimos golpes e poderia ter conseguido inclusive o nocaute, mas, aos poucos, Strickland foi equilibrando as ações e o combate ficou franco e em vários momentos levantando o público.

No segundo assalto, Santiago Ponzinibbio dominou o centro do octógono e mostrava mais efetividade nos socos fazendo uma combinação juntamente com seus chutes. Já Sean Strickland trocou sua estratégia e tentou a derrubada sobre o argentino, que se defendeu muito bem na luta do UFC Porto Alegre.

No terceiro round, Strickland novamente buscou as quedas e o combate agarrado. Ponzinibbio, mesmo cansado, continuou ativo a todo o momento e lançando golpes que abriram imediatamente um sangramento no nariz de seu adversário. No entanto, o veredicto acabou sendo através dos juízes.

O resultado da luta pelo UFC Porto Alegre foi a vitória de Santiago por decisão dos árbitros laterais no dia 22/02. Ele chega a 20 triunfos em toda sua carreira, a 2ª sendo consecutiva já que também havia triunfado anteriormente sobre Wendell de Oliveira, enquanto Sean possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BIGFOOT VS. MIR
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS