Tatsuya Kawajiri ganha Dennis Siver-Resultado da luta no UFC Berlim

Dennis Siver vs. Tatsuya Kawajiri Dennis Siver vs. Tatsuya Kawajiri Foto: SUPERMMA / UFC

Resultado da luta de Tatsuya Kawajiri x Dennis Siver pelo UFC Berlim e todos os detalhes desta luta você encontra aqui. O confronto ocorreu na divisão dos penas no dia 20 de junho.

Enquano Siver buscava a trocação e os chutes na linha de cintura, Kawajiri no primeiro assalto preferiu as tentativas de quedas, porém mesmo com as entradas no tempo perfeito encontrou muita dificuldade para a derrubada.

No segundo assalto, Tatsuya Kawajiri aplicou logo no começo a queda sobre Dennis Siver e manteve a posição e tentou buscar a finalização a todo o momento, mas não obteve sucesso.

No terceiro round, mesmo no solo, Siver teve grande instante ao quase encaixar estrangulamento e depois tentar pegada nas costas de Kawajiri que se defendeu bem controlando até o encerramento.

O resultado da luta é a vitória de Tatsuya Kawajiri sobre Dennis Siver por decisão unânime no duelo válido pelo UFC Berlim. Com isso, o japonês tem 34 vitórias na carreira encerrando o jejum de um ano, já o oponente chega a 11 perdas e não vence há uma temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT JEDRZEJCZYK VS. PENNE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS