Resultado do TUF 22: Ryan LaFlare ganhou de Mike Pierce

Ryan LaFlare x Mike Pierce Ryan LaFlare x Mike Pierce Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Ryan LaFlare x Mike Pierce da luta no TUF 22 Finale disputada nessa madrugada sexta (11/dezembro) a sábado (12) em Las Vegas nos Estados Unidos desta edição produzida junto a organização Ultimate Fighting Championship.

Levando vantagem utilizando a trocação, Ryan passou a buscar o ataque visando o nocaute e, prevendo isso, Mike então tentou aplicar a queda e também prender o oponente contra a grade dando o clinch.

Mais preciso lançando golpes acertados, o lutador Ryan LaFlare tinha o controle até o atleta Mike Pierce começar a se soltar e, dessa forma, deu algumas pancadas duras e tentativas mal sucedidas querendo colocar o rival rente o chão.

Durante o terceiro e último round, LaFlare e Pierce trocaram murros e chutes potentes e velozes através da curta distância, mas mesmo tendo oportunidades e decisão acabou sendo decidida pelos juízes laterais. 

O resultado foi o triunfo conquistado por Ryan LaFlare diante Mike Pierce (unanimidade) nesta luta do UFC. O norte-americano volta a vencer após insucesso com Demian Maia e chega a 12 vitórias, já o combatente dos EUA que não lutava desde perda frente a Rousimar Palhares tem sete reveses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF 22 FINALE: TEAM CONOR MCGREGOR VS. TEAM URIJAH FABER
LUTADORES
  • Mike Pierce

    Mike Pierce

    Peso Meio-Médio 77 kg Sports Lab Fight Team
  • Ryan LaFlare

    Ryan LaFlare

    Peso Meio-Médio 77 kg Bellmore Kickboxing Academy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS