Resultado do UFC Japão: Nick Hein ganha de Yusuke Kasuya

Nick Hein e Yusuke Kasuya Nick Hein e Yusuke Kasuya Foto: SUPERMMA / UFC

Saiba o resultado de Nick Hein vs. Yusuke Kasuya da luta no UFC Japão e confira detalhadamente todo o ocorrido nesta batalha disputada hoje (26/09) pela Saitama Super Arena.

O primeiro assalto começou tendo muito equilíbrio e pouca movimentação. O principal momento acabou bastante curioso quando Hein atingiu Kasuya na região íntima e o duelo interrompido por algum tempo.

Valendo o segundo round, o lutador Nick Hein e o atleta Yusuke Kasuya tentaram dominar o centro do cage, mas controlaram excessivamente o ritmo não arriscando as suas mãos pesadas.

Mais agressivos, Hein e Kasuya lançaram ao ataque procurando fintar, conectando chutes e socos retos. Neste plano tático, ninguém encontrou grande contudencia e o veredicto parou nos árbitros.

O resultado foi a vitória do Nick Hein versus Yusuke Kasuya (unanimidade) na luta válida pelo UFC Japão. Com isso, o alemão vence a 13ª mantendo-se invicto durante esta temporada, já o japonês perde a segunda nas artes marciais mistas logo estreando junto o Ultimate.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT NELSON VS. BARNETT
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS